André Palme é um executivo da cultura e do entretenimento com mais de 10 anos de experiência na liderança de projetos que envolvem conteúdos multi formatos, tecnologia e streaming. 

Atua também como empreendedor, professor e podcaster, além de colunista e palestrante.

Liderou projetos como o primeiro ebook de um reality show no Brasil em parceria com o SBT e o projeto Histórias da Gente que criou um wi-fi dentro de um latão de lixo para distribuir histórias para ler e ouvir a mais de 100 mil pessoas na Bienal de São Paulo. 

Participou da criação do primeiro hub de influenciadores especializados em literatura no Brasil. Foi também o primeiro embaixador latino do Business Club da Feira de Frankfurt, maior e mais tradicional feira de publishing do mundo. 

 

Foi o responsável por trazer para o Brasil a gigante de áudio sueca Storytel, onde entre 2018 e 2022 como diretor geral, coordenou projetos de escala local e global, como a produção no Brasil de toda saga de Harry Potter em audiobook, além de séries Originais em áudio de grande sucesso como Mulher Maravilha - a biografia de Elke Maravilha, Rainhas da Noite e Como ser um Rockstar.

Em 2021 criou e lançou em parceria com a e.b.a.c. um curso online voltado ao desenvolvimento de profissionais para o mercado do áudio entretenimento. No mesmo ano lançou o Burn.in, um podcast que se propõe a conversar sobre burn out e saúde mental ao lado de 2 sócios e amigos.

Publica uma newsletter mensal gratuita sobre o universo do conteúdo em áudio e é colunista nos sites Publishnews e Castnews.

Abaixo alguns projetos dos quais faz ou fez parte :)
 

burn.in podcast

burn.in podcast

Podcast Amazônia Invisível

Podcast Amazônia Invisível

Harry Potter audiobooks

Harry Potter audiobooks

#coisadelivreiro

#coisadelivreiro

clube do audiobook jovem nerd

clube do audiobook jovem nerd

como ser um rockstar

como ser um rockstar podbook

hell's kitchen

hell's kitchen ebook

E.b.a.c

curso de produção de conteúdo em áudio na e.b.a.c.

Histórias da gente

histórias da gente conteúdo wi-fi